2leep.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bolo de milho da Marilene

  Hoje como ontem almocei o cuscuz com ovo, que é um miojo de paraíba, 
fica pronto em 3 min!

      Como disse na outra postagem, se você comprar o flocão de milho e não gostar do cuscuz, tenho uma receita de bolo de milho maravilhosa, que já me salvou várias vezes, é tão boa que a primeira vez que comi, fiquei "pentelhando" a Marilene para me passar a receita que tem tudo a ver com essa época de Festas Juninas, segue a receita com um print original da que ela me mandou por email:


A única foto que eu tinha dele é do Natal, olha ele todo bonitinho lá trás!

2 comentários:

  1. Tatá!!!
    Saudade!!!
    Estive aqui e gostei, voltarei mais vezes!

    Bjos, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia!!! Tb adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: