2leep.com

sábado, 16 de julho de 2011

Curiosidades do mercado, direto da Grécia!

   Um amigo que está na Grécia postou no Face algumas fotos de sua ida ao mercado, e é claro que eu pedi humildemente se podia colocar as fotos aqui também, ele não só deixou, como disse que vai tirar mais nas próximas idas.... Vamos conferir!

 Leite semidesnatado na promoção! Bem dessa marca não tem aqui, mas a embalagem tem e é muito prática, eu adoro não suja a geladeira e não tem perigo se a caixa virar...

 Pela foto da para ver que a nossa Fanta é bem mais laranja e mais gostosa, porque segundo ele a de lá tem gosto de desinfetante...

Ariel 3kg! Por que aqui só temos de 1kg? Mas também 3kg por 21 euros saiu caro, levando em conta que cada 1kg aqui é aproximadamente 5 reais...

 E eu que pensava que o abacaxi aqui tava caro! Gostei do nome: ANANAE... (esse que parece um E, segundo  informações de um leitor é um sigma)

Essa parte nem precisa de tradução né! Tinha que ser daqui, acho que é coisa da época que o Lula tava no governo...

 Achei fofinho o louro assim embaladinho...

 É, que tem Domino's Pizza ele já sabe, só falta decifrar o endereço... Sera que ali no final ta dizendo: Leve 2 pizzas e pague 1? rs rs

 chá de caixinha nunca mais...

 Isso tudo de pimenta! Meu marido ia ter um troço de ALEGRIA...

 Um azeite puro das oliveiras gregas. É até poético...

A nossa embalagem de OMO é bem mais bonita!

Então é isso aí, curiosidades do mundo grego direto para o nosso blog, agradeço ao amigo Ivaldo e aguardo novas "fotitas".

7 comentários:

  1. A última letrinha do ananas é uma sigma...............

    ResponderExcluir
  2. EU PREFIRO 1000 X A FANTA DA EUROPA
    ELA è MAIS CLARA PORQUE NAO POSSUI COLORANTES
    E è MUITO MAIS REFRESCANTE

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Vou corrigir o post, é que meu grego anda meio enferrujado! Para ser sincera, nem lembro o que é um sigma... hua hua

    Eu infelizmente ou felizmente só posso falar da cor mesmo, pq nunca provei...

    ResponderExcluir
  4. ananá igual aqui na argentina... :)

    ResponderExcluir
  5. impressão minha ou na embalagem do omo akele troço amarelo tem formato de fígado???

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe não é feito a base de fígado!!! hua hua A roupa ficaria super perfumada!!!! :/Acho que é um limão tipo aqueles limões galegos...

    ResponderExcluir
  7. Ali no Domino's esta escrito compre 2 sorvetes e ganhe um ! :)

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: