2leep.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Athenas - Grécia - Fotos e Curiosidades


  Como disse no post anterior, meu amigo que está Grécia cedeu gentilmente fotos curiosas e lindas do cotidiano grego, segue então mais algumas:

 Praia, coisa boa em qualquer lugar...

Coca-Cola, em todo lugar...

 Pessoal que fez facu comigo: Quem lembra que tipo de coluna é essa?

 Glyfada Church

 Também tem "piriguete" na Grécia!

 Grande Biblio! (Não sei quem foi e também não achei no Google) hua hua

Arquitetura grega é simplesmente maravilhosa 

 Universidade onde meu amigo está...

Que tal um tradicional Souvlak Tomate, batata, cebola, frango com molho de alho, salsa e pao pitta. Eu encararia!!! O pão parece uma esfiha do Habib's

 Isso é porque nem era 12h?! Imagina esse calor dentro do ônibus com a pizza escorrendo!

Ao sair com esse carro é melhor tomar cuidado com o PETA!

Vamos dar uma voltinha ou uma cambalhotinha?

Não sei porque, mas essa foto me lembra aquela cena do filme Mundo Proibido em que as pessoas viram desenhos e humanas toda hora... rs rs 

 Saia de prega e sapato de pompom... "ADOGO!" - Guarda lá têm que ser macho pra topar esse uniforme!

Caso seu celular pré-pago der problema lá, melhor leva-lo a um proctologista!

Então é isso aí se meu amigo, continuar a tirar fotos curiosas e me autorizar a divulgar posto aqui para vocês! Inté!

4 comentários:

  1. Biblio... le-se vivlio, de LIVRO.

    ResponderExcluir
  2. Do significado eu sabia, só não sei tipo: Quem foi? Se foi o inventor do livro... Essas coisas

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: