2leep.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carninha misteriosa, garoto do bolo e posts atrasados

    Hoje eu almocei uma carninha misteriosa, pois é, ontem minha vizinha @jessikadiaz1, bateu aqui na porta, quem atendeu foi meu cunhado e simplesmente ela deixou uns bifes misteriosos no pratinho em que eu tinha mandado um bolo de chocolate e pediu pra me entregar, bem eu não sei se a carne era pra mim ou pra o meu cachorro Chowder, mas como eu ainda tava naquela situação da feijoada, mandei ver!

Tava uma delícia, com saladinha de repolho e tomate... hummmm

    Mudando de assunto, vocês já devem ter percebido que eu mudei o banner que estava como homenagem para o dia dos pais, primeiro porque já passou e segundo por insistência do maridão, que falou que ele estava muito feio com aquele bigode, como eu já expliquei no post do garoto do bolo, é a "caricatura" que eu fiz dele, aproveitei então para adicionar seus inseparáveis óculos e um chapeuzinho de aniversário dos Simpsons seu programa favorito, afinal, dia 28 é aniversário dele e hoje e niver de mês do nosso filhote, 7 meses, acho que vou fazer um bolo de café, aproveitando que esse é o mês do maridão e ele é viciado no pretinho, e depois, é claro, posto a receita aqui, falando em receita eu estou com muitos posts de receitas atrasados e aí o que acontece eu acabo esquecendo a medida dos ingredientes, pois faço a maioria dos meus quitutes de cabeça, principalmente os bolos, então a partir de agora, vou tentar colocar 2 posts de receita por dia até eu me atualizar com as receitas cotidianas, bem é isso aí! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: