2leep.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feijoada com salmon / Cuidado com as promoções no mercado

     Ontem graças a minha vizinha @jessikadiaz1, sim, aquela que me dá as comidas mas não passa as receitas,  eu comi feijoada com salmon grelhado, uma combinação inusitada, mas até que ficou gostoso, pra mim veio na hora certa, pois como eu disse no outro post, não gosto da maioria dos ingredientes da feijuca, então, com ela rolando já no segundo dia, só estava me restando o feijão mesmo...
Tava uma delícia! Com saladinha de repolho e farofa...

    Agora vamos a um outro assunto muito importante desse post, o cuidado com as promoções nos mercados... Enfim no dia em que eu e meu marido fomos comprar os ingredientes da feijoada, nos deparamos com a seguinte promoção:

  E ainda escreveram ketchup errado...

    Na hora eu fiquei doida né! Primeiro que a Helmann's estava em um ótimo preço e segundo que eu ainda ia levar um KETCHUP  de lambuja! Então pegamos as 2 maioneses o ketchup, o resto de nossas compras e fomos ao caixa, e logo de primeira perguntamos sobre a promoção, a mocinha que era muito simpática, disse que tudo ia ser registrado e o desconto sairia no final da nota...
   Bem, para nossa surpresa, o desconto não apareceu, então fomos reclamar com a fiscal de caixa, que tava com uma cara meio feia, mas também era simpática, ela disse que o desconto não valeu porque a promoção era válida para um ketchup da marca Qualitá, então meu marido calmamente, porque eu já estava perdendo a paciência, pegou o cartaz e trouxe para a fiscal, foi nessa hora que eu tirei a foto caso desse algum problema, mas tudo foi resolvido, a fiscal ficou de careta e pediu que a caixa devolvesse o dinheiro do ketchup, que inclusive estava até com um outro valor do indicado no cartaz...

   
  E eu pensei que estava tudo resolvido, mas quando fui tirar a foto da notinha pra fazer este post, percebi que a maionese não saiu por $3,29, e sim por $3,59, mas deixei pra lá, porque ainda sai no lucro, afinal o ketshup é $5,45. Nós fizemos essa compra quase 11h da noite, ou seja ao que parece até aquele momento quem adquiriu a promoção, não conferiu a nota, então fica a dica: CONFIRA SEMPRE A NOTINHA AO ADQUIRIR ESSAS PROMOÇÕES, VIU! E inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: