2leep.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

  Não costumo postar no domingo, mas como hoje é  Dia dos Pais, não poderia deixar de vir aqui desejar um Feliz Dia para todos os Papais! Especialmente para o Maridão e meu papai que até agora não chegou para comer a "Feijuca"!



Também, não podia deixar de postar  esse vídeo dessa música linda!




Choro toda vez que eu ouço!


Meu pai veio passar o Dia dos Pais comigo, e saiu tão cedo no dia seguinte que eu nem me despedi, então resolvi acrescentar uma foto nossa nesse post e dizer: Te amo muito papai, já estou com saudades...


Foto "veinha" do casório. mas tá valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: