2leep.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Harry Potter e suas gostosuras

   Vi esse post no #gordasafada, e não resisti em copiar para aqui, primeiro porquê eu amo  Harry Potter e segundo porquê eu também amo comida, e quem gosta dois dois como eu, já se pegou babando assistindo os filmes na parte em que eles devoram aqueles quitutes infinitos no Salão Comunal...


Olha o ovinho de geminha mole aí! (Para entender clique aqui e veja os comentários)

E para babar mais , fotos do interior do Três Vassouras e da Dedos de Mel do Parque do Harry Potter:

A famosa cerveja amanteigada, sempre quis saber se essa tem álcool, como a comum, achava eles tão novinhos para tomar cerveja... Fica a dúvida
As várias bebidas servidas no Três Vassouras do Parque - Algumas aí são até conhecidas... he he
O interior do Três Vassouras - Um dia ainda sento nesses banquinhos
O menu do Três Vassouras - Acho que vou pedir no menu de crianças... rs rs
O pudim favorito do Harry - Pra mim, parecem profiteroles
Suco de abóbora - Me pega não!
O interior da loja Dedos de Mel
Feijõezinhos de todos os sabores - Quero um de meleca! hua hua
Doce de pena!
Sapos de chocolate - Será que esses pulam também?
Bolinhos de caldeirão
Tortinhas de abóbora
Chapéus de bruxos! Lembra aqueles guarda-chuvinhas de chocolate...
Gente! Me mandem doações para visitar o Parque do Harry!!! Pleaseeee...
Ps: Parte das legendas das fotos, foi retirada do  #gordasafada,

2 comentários:

  1. Olá...
    amei o blog, especialmente este post do harry potter. Já estou seguindo. Gostaria de convidar você a conhecer o meu blog (http://panquecanaparede.blogspot.com).
    Boa sorte e até logo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! O Harry é d+ até se tratando de comida, não é mesmo? rs rs
    Já visitei o seu blog, adorei e já estou te seguindo tb... Só a nível de informação pq estou começando agora, onde vc viu meu blog?

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: