2leep.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagens e tirinhas legais para melhorar a segunda!


      Pois, é o final de semana acabou, e começa agora, uma semana muito especial para mim, já que domingo é o batizado do meu filhote, e por conta dessa celebração tão especial eu vou ter que dar uma desacelerada nos posts do blog, para fazer os preparativos e o cartão de lembrancinha do meu "fofuxo", to bolando algo bem legal usando cupcakes, depois posto aqui pra vocês... E pra não deixar o dia em branco, segue mais algumas das tirinhas e imagens legais que eu tinha arquivado antes de pensar em ter um blog:





 Adoroooooooo!!! Quero Avatar 2...


































Gente me ajuda a chegar pelo menos na 3ª fase!!!! 
Adiciona aê: @DonaOliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: