2leep.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Salim vai ao Banco...

 O sr. Salim chega ao banco e fala para o gerente:
 - Eu quer fazê uma embréstimo!!!
 Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
 - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
 - Um real? Ah! Isso eu mesmo te dou.
 - Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!
 - Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
 - Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
 - Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas...
 - Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?
 - Feito!!!
 Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
 - Bronto, nóis já bode viajá bra Líbano zem breogubazon.
 Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos.
 Depois dessa é ...((( FIM )))...





Recebi por email by Maroli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: