2leep.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Torta de amora, bolo de maracujá, bolo de maçã e biscoitos de açúcar mascavo

   Já faz um tempão que eu tô querendo escrever esse post para desafogar meus favoritos, receitas que peguei em sites e blogs que deram certo, tem outras que não deram tão certo assim, mas deixa para outro post... rs rs

1ª - Torta de amora

 Fica tão boa que nunca dá para tirar foto dela inteira

suquinho de acerola para acompanhar


      A única coisa que eu acho que ficou faltando, é escrever para pré-assar a massa antes de colocar o recheio, e eu tb gosto de pôr algumas amoras na massa, amorinhas do quintal da mamãe, tem coisa melhor?

2ª - Bolo de maracujá

 bolo desenformado

 calda de maracujá 

voilá!


   Ficou gostoso, eu só achei que a massa ficou um pouquinho durinha, não sei se foi porquê fiz meia receita ou se foi porquê minha batedeira estava quebrada e eu  bati a mão, se eu fizer de novo, farei como faço meu bolo de cenoura separando as claras das gemas...

3ª - Bolo de maçã e biscoitinhos de açúcar mascavo

cara de bolo de Vó

Polvilhado com açúcar e canela

Que tal um pedaço?


   O bolo de maçã é simplesmente perfeito, não tenho o que tirar e nem por nele, e os pedacinhos de maçã ficam divinos, os biscoitos dão um pouco de trabalho na hora de abrir, mas vale a pena, acrescentei pedacinhos de nozes e avelãs que ainda tinham do Natal. e em vez de essência de baunilha que eu não tinha, usei canela... ficou muito bom!

É isso aí, em breve testarei e colocarei mais resultados de receitas da net aqui.... inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: