2leep.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Torta de queijo com cebola e suco de manga

    Hoje eu almocei essa torta maravilhosa de cebola com queijo que minha vizinha @jessikadiaz1 fez, mas como ela não quis me passar a receita fiquem só com as fotos... rs rs


 douradinha...

água na boca...

queijo derretendo...

puxa,  puxa...

com um suquinho de manga para acompanhar...

SUCO DE MANGA

O que vamos precisar:
  • 1 manga grande cortada em pedaços
  • aproximadamente 1 litro de água
  • açúcar a gosto
Açucarando

     Coloque a manga no liquidificador com a água e bata por uns cinco minutos

coe o suco em uma peneirinha

adoce a gosto e sirva bem geladinho...

E Jéssika, deixa de ser ruim e me da a receita da torta!!! hua hua

Um comentário:

  1. Que maldade sua vizinha nao dar a receita hein, fiquei com agua na boca..

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: