2leep.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Isso é do meu tempo?

   Recebi esse email da minha amiga Walkíria, e meu marido falou que era muito nostálgico para pôr aqui, acho que é porque da aquele friozinho na barriga e aquela sensação: Nossa to ficando velha(o)... 
   Em pensar que meu filho não vai nem saber o que é metade dessas coisas, mesmo assim gosto de relembrar... 

E aí, isso é do seu tempo?

 Eu lembro da marca kisuco, que era uma jarrinha animada assim...

 Adorava ficar brincando com isso na hora da aula

 Eram muito fofas!


 Isso era bom, grudava no dente que só saia no outro dia...


 Desse não lembro, não sou menino!!! hua hua

Tinha vários sons muito doidos, o alarme de carro deve ter sido inspirado nesse chaveiro

 Quem nunca teve um desse...


 Desse não lembro...
 Comprava todo dia em uma banquinha na frente da escola

 Hoje essa propaganda não pode...


 Esse também não lembro,mas vi no Arnold e no Cris outro dia...


 Eu tenho a versão atual da Champion! he he


 Lembro mais ou menos...


Ficha de orelhão!!! Nostalgia pura, hoje em dia até máquina de fliper é no cartão

 Eu tinha um chaverinho assim, era uma borrachinha gostosa de apertar


 Eu tinha!

 Ganhei um da minha madrinha, depois achei várias fitas cantando umas parodias muito doidas hua hua




 ioio, quem brinca de ioio hoje em dia?


Eu lembro, mais nunca usei não, troço feio danado!

 Não lembro!

 Não gostava! 


 Minha prima tinha a coleção completa, e eu tinha a maior inveja, depois ela me deu um que não sei como ficou careca, mas ele ainda faz aquele barulho quando aperta a barriga


 Nunca tive, acho que era muito cara


 Era doida por uma dessa que virava vasinho de flor
 Não lembro

 Tem até hoje! Pôneis malditos! rs rs


 Eu tinha e sempre quis saber se tinha refri de verdade nas garrafinhas


As minhas sempre quebravam...

 Desse não tive, mas queria!


 Era bom!


 Como a gente se divertia com coisas simples... pirocoptero


 Pogbol! Nunca tive coragem de pular nisso...


 Pula pirata, depois que o pirata sumiu eu usava as facas para brincar de comidinha


 Ta voltando a moda, mas não gosto não...


Não lembro...



Não tive!

 Topo!!! Cortaram as orelhas que era o principal...Amava, tinha até os mini-vinis dele...


 Super tecnologia na época


Eu queria ir!

 O brinquedinho sem graça!

 Com essa moda de vampiro ele até tinha voltado...


 Bozo!

Muito bom isso! Amava...




E isso aí, porque recordar, também é viver!

3 comentários:

  1. nossa me senti velho pra caramba, muito legal este post.

    ResponderExcluir
  2. mensagem sublinhar na bonequinha fofolete!

    olhem a marca:trol

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Gostei! Lembrei de quase tudo aqui! kkkkk....

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: