2leep.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mineirada

Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. 


Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época. 

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram, também, seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. 

Os argentinos concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital à base de fibra ótica quando Jesus nasceu! 

Uma semana depois, em Belzonte, foi publicado o seguinte anúncio: "Após escavações arqueológicas no subsolo de Contági, Betim, Barbacen, Furmiga, Jijifó, Sansdumon, Santantoin do Monte, Varginha, Nanuque, Beraba, Berlândia, *Capitar do Triangu Minero a querida Perdis*, Divinópis, Pá de Minas, e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede de comunicações sem-fio wireless."

 



Recebi por email by @LisaMenes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: