2leep.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Onde compro um desses?

meio inviável

útil, mas esteticamente feio


muito legal
muito bom!
fofo


Funciona com cachorro?
?


onhh

Bem Tom e Jerry


Seria um polenguinho ou uma manteguinha



Não daria certo, pois bananas não tem o mesmo formato

fofo
Muito bom!


O criatividade!

Meus cunhados precisam de um desse quando estão aqui em casa


Não entendi muito bem a função não!

bom!


Eu quero!


Super útil para a época da Facu!


fofo


estranho


revelador... rs rs

É café mesmo ou pintado?


Não da para levar só copos


Da até para carregar alguém junto!


hummm


Aí não tem graça!


Tadinho

Essa é boa!


boa!

meio bizarro!

Já passou do ponto pra mim! rs rs


Esse eu já vi vendendo no Programa Mulheres da Gazeta, parece ser bem prático mesmo...

Recebi por email by Maroli

7 comentários:

  1. São coisas muito engraçadas, algumas seriam uteis

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente algumas coisas são bem úteis. O da bicicleta é um limite para que os carros não cheguem tão perto do ciclista, para mim não serviria. Estabanada do jeito que sou, ia arranhar mt pintura.

    ResponderExcluir
  3. Que bom você por aqui Daniel! Adoro seu blog!

    E Lilica a que devo a honra da visita!!! Ah sim, é... Também acho que isso ia dar muita confusão, e parece ser meio gambiarra, deve quebrar fácil! hua hua hua

    ResponderExcluir
  4. O photoshop do link abaixo é excelente para "aliviar" o peso de imagens, facilitando com isso a abertura da 'page' do post. Assi Sales, administrador do Melhor dos Blogueiros do Brasil.
    http://www.photoshoponline.com.br/photoshop-online.php

    ResponderExcluir
  5. Alguem diz que o cactos não é o que eu to pensando kkk !!! Adorei o post

    ResponderExcluir
  6. o da bicleta é um farol para simular um farol automotivo.....

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: