2leep.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parece chique, mas é angu!

   Estou criando esse post, para falar sobre as gostosuras da comida simples, adoro fazer comidas cheias de ingredientes, mas tem hora que acho que meu estômago tem "espírito de pobre", hoje mesmo, me deu uma vontade louca de comer arroz, feijão, ovinho frito e banana, e tem coisa melhor que um angu bem temperadinho e quentinho, e se você arrumar direitinho, até parece chique:

 angu, arroz branquinho e um molhinho tipo de macarrão

 Com um torresminho então... ula lá

    Falando em coisa chique, meu vizinho @AleksdeLima  esses dias fez um bolo maravilhoso de petit gateau, mas como eles nunca me dão a receita de nada, babem só com a foto mesmo... Então é isso aí! Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: