2leep.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queijo minas curado

      Esses dias meu marido chegou aqui em casa com um queijo minas diferente, queijo curado, ele disse que tinha aquele normal cheio de soro, o semi-curado e o curado que é bem sequinho, eu não sei se eu já comi em algum lugar e não lembro, só sei que eu adorei, prefiro até do que o minas tradicional com soro que estraga bem mais rápido...

 Ele é mais azedinho e salgadinho, assim derretido na margarina fica uma delícia...

 Com um pãozinho assado

E um copo de Toddy, porque eu não gosto de Nescau, quem é viciado em achocolatado como eu, sabe que tem diferença...

Delícia de lanche!!!

2 comentários:

  1. Sobre a pergunta que você fez, onde edita as postagens no blogger tem "editar páginas" e depois aparece "criar uma págica". Daí você coloca o nome que preferir na página e pode por links para outros posts do seu blog. As miniatuars e utive que fazer porque o blogger não faz tão pequenas. Qualquer dúvida é só falar. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, o criar página eu tinha achado,eu fiquei mesmo me perguntando pelas miniaturas...

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: