2leep.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tang mudou, e eu não gostei!

     Vocês já devem ter visto o novo comercial do TANG, que tem espuminha, mais vitaminas e coisa e tal, mas no meu ponto de vista e do maridão esse negócio de espuminha, além de mudar o sabor, depois de um dia na geladeira, ele fica rançoso e a espuminha vira umas bolinhas estranhas e sebosinhas que se separam da água no final, é que eu sempre esqueço de tirar foto e nem vou tirar mais, porque paramos de comprar, até no "danoninho" que eu faço tá dando diferença, antes ele ficava mais forte e mais rosinha, só ta salvando os cítricos, nós estamos comprando clight agora que continua a mesma coisa,(ainda bem que não mudou), e outro dia experimentamos o novo da Nestlé, eu gostei bastante, lembra aquele suco de uva do Mc Donalds, o problema e que se ele demorar muito na geladeira fica com um pouquinho de gosto de ferro, mas vale a pena!


Nesse copo de suco da para ver o pozinho no fundo...

Então é isso aí! Inté!

2 comentários:

  1. ai..também não gostei. aliás, nem as crianças gostaram. masi vitamina, mas menos sabor... vamos ver se isso vai dar certo, né.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desisti passando para o Clight, que aliás lancou uns sabores diferentes

      Excluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: