2leep.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais combinações de comidinhas para seu bebê!

    Eu já fiz um post aqui sobre comidinhas de bebê com dicas e sugestões para prepara-las, então, segue mais algumas dicas de combinações

inhame cozido com um pouquinho de sal e amassadinho com um fio azeite / abóbora cozidinha com agrião e geminha de ovo cozidinha

inhame e abóbora cozidinhos e amassadinho com espinafre e um fiozinho de azeite

inhame cozidinho com espinafre e caldinho de feijão temperadinho com alho e cebola


anguzinho com espinafre / arroz com agrião e suquinho de melancia sem açúcar

músculo refogadinho com inhame cozidinho


músculo refogadinho na pressão / inhame cozidinho e caldinho de feijão refogadinho com alho, sal e cebola


músculo refogadinho na pressão com alho e cebola, abóbora e macarrão de letrinha

Refogadinho de músculo com chuchu / batatinha cozida e amassadinha com azeite e caldinho de feijão refogadinho com alho e cebola


Aqui eu cozinhei um pouquinho de macarrão no caldinho de feijão

Dicas da Tata: 

Eu não passo nada  no liquidificador para o bebê , às vezes quando os temperos como a cebola no feijão ficam muito grandes eu passo em uma peneirinha...

Eu não sei se eu li em algum lugar, ou alguém me falou, mas em relação ao espinafre, eu nunca aproveito a água do cozimento dele, mesmo quando eu vou colocar em alguma sopa ou caldo eu cozinho antes separado e desprezo a água...

6 comentários:

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: