2leep.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uso do bebê-bag, testado e aprovado!

    Já faz um tempo que eu queria fazer esse post sobre uma coisa que me ajuda muito no meu cotidiano, o bebê bag, como eu moro no Centro, onde tudo é pertinho e não sei dirigir, minha vida é andar a pé com meu bebê, aos 4 meses ele já estava deixando o meu braço dormente e como meu carrinho de bebê é muito pesado e eu moro em uma subidinha, também não dava para sair com ele sozinha, então procurei uma solução alternativa dei uma pesquisada e veio a sugestão do sling, mas fiquei meio assustada com as matérias de acidentes envolvendo ele, é que o Brasil ainda não estaria autorizado a produzi-lo, pois estavam fazendo ele com essas argolas de madeira, matérias soldados e até argola de bijuteria e os seguros só seriam os importados bem carinhos para meu bolso atualmente, então lembrei daquele antigo "canguru", bebê bag e perguntei a pediatra se podia fazer uso dele, porque também já tinha ouvido algumas histórias que seu uso prejudicava a formação das articulações da perninha do bebê, ela disse então que não haveria problemas se eu não o usasse excessivamente e sempre com um tênis seguro, de modo que minha visão estivesse sempre livre e o narizinho e boca do bebê arejados
    Procurei então em várias lojas e vi de vários tamanhos e vários preços, tinha um todo sofisticado, 100 reais e quando coloquei o bebê para testar parecia que ele estava fazendo bang jump... rs rs 
    Ai eu encontrei o bebê bag jeans, super prático, seguro e apenas $38 reais, assim que coloquei me senti super segura, pois ele é trançado atrás e tem uma parte durinha que mantém a coluna do bebê firme, o Theo adorou e meus braços também, e o melhor é super compacto, ele dobra e cabe na bolsa! O meu é exatamente esse da foto, só a estampa que é diferente, eu gosto de usar quando vou comprar alguma coisa pois minhas mãos ficam livres na hora de pagar, pegar o dinheiro, pegar as bolsas e nos dias de chuva, não tem coisa melhor, pois ele fica bem juntinho do peito protegido e da para segurar o guarda chuva tranuilamente...


Características:


Permite à criança desfrutar do contato materno, envolvendo-a num clima afetivo-emocional tão necessário nessa idade.

Deixa a Criança totalmente relaxada, ficando livres os movimentos da cabeça e membros. 

Mantém a coluna do bebê protegida e na posição correta mesmo a pessoa se curvando, pois a área principal de apoio do BebêBag é o próprio tronco, iniciando-se no meio da coxa, passando pela bacia, percorrendo a coluna até a altura dos braços, não prendendo a circulação qualquer que seja seu tamanho.(Estas são as principais razões do produto ser aprovado por pediatras).

O peso é proporcionalmente distribuído, não sobrecarregando a pessoa que o leva. É como se fosse o deslocamento de um só corpo. 

Permite um total liberdade de movimentos à mãe.

Obs.: As caracteíisticas acima vêm sendo comprovadas pelo uso do BebêBag há mais de mil anos. Hoje é amplamente usado na Amèrica do Norte, Canadá, Europa e Japão.

   Essas fotos eu tirei quando o Theo tava com 5 meses, como vocês podem ver, até da para ele dormir tranquilamente, ele adora, ele suporta até 20kg, mas particularmente eu acho muito pesado, agora me bebê esta com 9 meses, quase uns 9kg e já força um pouquinho a coluna, mas ainda é melhor que só no braço, fica então a dica testada e aprovada.

Indicações:


  • Bebê Bag é aconselhavel para crianças de 2 meses a 2 anos de idade e peso máximo de 20 quilos. 
  • É ideal para ser usado em viagens, passeios, compras, afazeres domésticos etc.
  • Pode ser usado também no carro, transportando no seu colo, sentada no banco traseiro, usando o cinto de segurança. 
  • Bebê Bag é ótimo para que você fique o maior tempo possível com seu bebê, sem deixar de fazer as tarefas do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: