2leep.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atividades Sexuais de uma dona de casa‏

Ai que eu tô nessa situação... rs rs

Pergunta à D.Irene, uma jovem senhora:

- A senhora pode contar aos nossos telespectadores
 quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro?

- Ah, sim.... pela manhã, levo os meninos ao colégio.
 Depois, na volta do colégio,
 tenho três horas de atividades sexuais...

Então, meu marido e filhos chegam pro almoço.
 Almoçam, ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres...
 Aí, tenho mais algumas horas de atividades sexuais até à noite,
 quando jantamos e vamos todos pra cama!

- Minha nossa!
 Desculpe, mas a senhora pode nos explicar
 em que consistem essas atividades sexuais?

- Ah, lógico, explico sim!
 Atividades sexuais é fazer tudo o que é FODA:

 varrer, passar pano no chão, lavar a roupa,
 arear as panelas, lavar cachorro,
 arrumar camas, costurar, passar roupas, limpar os vidros...

 
Recebi por email by Maroli

8 comentários:

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: