2leep.com

sábado, 28 de janeiro de 2012

Uma lição de vida

   Esse email é bem antigo, mas acho que vale a pena ser lembrado pela seu exemplo de vida, principalmente para aquelas pessoas que reclamam por pequenas coisas...


   A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões. 


  Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. 


  Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. 


  Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela. 


  No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. 


  Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo.
Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada...

Recebi por email by Thainá

 Tem gente, cheio de saúde que desiste de correr atrás dos seus sonhos, o que eu  acho impressionante nessa história, e que mesmo sabendo que tinha poucos dias de vida Katie não deixou de realizar o seu...

16 comentários:

  1. Faz a gente se sentir pequeno no meio de nossas lamentações, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... isso me ensinou algo

    ResponderExcluir
  3. A generosidade é apenas para os grandes homens; aos que se dedicam para realizar os sonhos da mulher. Ela morreu com seu sonho de amor realizado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esta postagem, é realmente incrível o quanto o mundo é bonito.

    ResponderExcluir
  5. bem legal
    pena q ela morreu logo depois podia ter ficado + tempo viva

    ResponderExcluir
  6. E muita mulher por aí reclamando do merido, brigando por picuinha, brigando por dinheiro e esquecendo do principal, o amor!

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: