2leep.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Informe bolo e dicas para o papai e mamãe cuidar das crianças no Carnaval


   Gente queria pedir mais uma vez desculpa pela falta de tempo, é que desde o final do ano passado meu tempo ta meio corrido e inicio de ano é cheio de aniversários, do filhote, meu e como todo bom brasileiro, a gente não funciona muito bem antes do Carnaval, inclusive hoje já estou de "malecas" prontas para passar uns dias na praia, que aliás faz 2 anos que não vejo... rs rs To literalmente com aquele bronzeado palmito, e tambem quero apresentar o mar para o filhote, porém quando voltar, não vai dar para dar total atenção ao blog, pois para o bem geral da nação me chamaram para um concurso que eu fiz a quase 2 anos e já tinha até pensado que tinha caducado, enfim não são todos os dias, mas até eu me adaptar ao ritmo, trabalho, casa, marido e bebê o blog vai ficar meio de lado, mas sempre que eu tiver um tempinho vou postar novidades e minhas receitas que já estão mais que acumuladas...
     Aliás se o tablet que eu comprei a quase 4 meses no Planeta Bonus chegasse, eu até poderia postar no ônibus porque é longe pacas onde vou trabalhar, enfim é isso aí galera... Um bom Carnaval para todos! Com segurança acima de tudo hein!!!


Achei muito legal essas dicas, inclusive para mim que tenho filho pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: