2leep.com

sábado, 3 de março de 2012

AJS Custom - bolsas, camisas e acessórios personalizados


   Gente quem adora seus pets, atualidades das redes e está procurando camisas, bolsas e acessórios personalizados e super descolados, tem que conhecer a AJS Custom, os meus vizinhos Jéssika, Alex e Sheik fofuxo (aqueles que eu sempre alugo pedindo coisas emprestadas e que me dão comida de vez em quando rs rs) estão fazendo agora esse trabalho super criativo, venda através de depósito ou Mercado Livre, super confiável e eu garanto a entrega, não é igual à aqueles "bandidos" do Planeta Bônus, onde comprei um tablet imaginável a quase 6 meses e ainda não chegou e não consigo cancelar... Aff desabafo cruel! Não comprem nesse site!

Ps: Já to fazendo meu jabá para garantir a bolsa de Meme que vou pagar em super mini parcelas né Alex!!!! hua hua hua


   Essas ecobags super lindas são só uma palhinha do que eles estão fazendo de legal, quem quiser conferir mais e comprar os produtos, é só acessar o blog http://ajscustom2012.blogspot.com

   E só a nível de curiosidade, essa abundancia de pugs não é mera coincidência, eles tem um "filho pug" que é o Sheik, o S do AJS Custom, e para quem tem dúvidas do quanto ele é amado aqui está ele em sua festa de 1 ano que eu fui, ao contrário deles que não foram na do meu filho de 1 ano, né!!!


Então é isso pessoal, para mais informações, como disse, é só acessar o blog! Inté!

2 comentários:

  1. Adorei... Com certeza semana que vem irá pra escola com sua bolsa dos MEMES..rsrs VALEWWW

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: