2leep.com

domingo, 27 de maio de 2012

Bolinhos de hamburguer

   Esses bolinhos eu inventei, porque já estava preparada para jantar hamburguer e tinham apenas dois, um para mim e o outro para meu marido, eis que surge um dos meus cunhados, então para multiplicar aqueles dois hamburgueres, eu resolvi fazer esses bolinhos.

Tem aqui?
  • 1/4 de cebola
  • 1 ovo
  • 1 sache de sazon do nordeste
  • 1 cebola pequena descascada e cortada
  • 2 hamburgueres "industrializados"
  • sal e pimenta à gosto
  • aproximadamente 1/2 xícara de farinha de trigo
Misturando e transformando...

Então eu joguei tudo no liquidificador com excessão dos hamburgueres e o trigo e bati até virar uma pastinha

Adicionei a pastinha aos hamburgueres e o trigo até ficar uma massinha consistente
Então fiz os bolinhos com a colher e fritei em oléo bem quente
 

Ficou bem gostoso e fofinho e rendeu uma travessa cheia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: