2leep.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais de 5h de espera na UPA de Petrópolis

  Realmente a UPA de Petrópolis ficou muito bonita dentro e fora, mas em relação ao tempo para atendimento é uma verdadeira vergonha, meu filho está com uma infecção no ouvido e a pediatra que o atende (particular) não podia atendê-lo hoje como estou em processo de troca de plano de saúde por causa do novo trabalho tive que recorrer a UPA,  cheguei então às 13:30 amesma, e só fui atendida às 20h por uma pediatra com muita falta de sensibilidade e jeito para falar por sinal... Isso mesmo mais de 5h para ser atendida, a minha sorte é que eu tinha levado um lanchinho para meu filho, sem contar que mesmo com o problema no ouvido ele está bem e ativo, mas na mesma situação da espera, haviam crianças passando mal com problemas respirátorios, com machucados na cabeça, etc.
    Além da estrutura ser péssima um ambiente totalmente fechado sem nenhuma janela, ar condicionado alto com várias crianças tossindo sem a circulação do ar, palavras da pediatra que atendeu meu filho: - Com o tempo que você ficou aqui esperando , ele terá sorte de não ter pego alguma doença respiratória.
   Bem isso é Brasil: educação e saúde sempre em último lugar....
   Por isso eu aconselho a quem puder fazer um esforcinho e ter um plano de saúde, infelizmente no país em que vivemos é impressídivel!

Dentro da unidade há cartazes proibindo o uso de celulares com cameras digitais / máquinas... Imagine o por quê?  

Prefeito Paulo Mustrangi visita obra da UPA, no centro (Foto: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: